top of page

O Canto de P. Miguel: Outubro 2019

A Igreja Católica da Bem-Estar a todos os pecadores arrepentidos que necessitam da graça de Dios. Arrepios individuais e dependência da graça de Dios podem ser um dos seguintes: hijos e hijas do Rey Creador em imagens imaginadas como criadas.

Se você embarcar, no momento em que estiver no caminho do barco, provavelmente durante os últimos 60 anos de confusão, poderá comprar a declaração e a última vez que ele for procurado pela Igreja Católica no mar, em uma "igreja de bem-estar". Essa idéia, também conhecida como pista (verdad), é evidentemente incorreta. Lo sé porque Jesus identifica como EL CAMINO, LA VERDAD e LA VIDA. O manifesto da cidade, dirigido no caminho da vida na cidade. Busque os pecadores para guiar o arrepentimiento.

A Iglesia não é um negócio que atenda a "uma necessidade" e que sirve "uma su manera". A Igreja é o Cuerpo Místico de Cristo, no campo de Cabeza, Jesucristo nuestro Señor, a sua agenda e missão. Su objetivo es claro; para hacer discípulos de aquellos que "creen y han been bautizados". Todo o conteúdo é fornecido para esta missão ou simplesmente estamos manipulando a iglia e focado em alguém mais (geralmente nosotros mismos).

O que você faz é que este é o melhor recurso para refocar na faixa do disco rígido, que varia de acordo com a intensidade da orquestra e da adoração, transmitindo uma nuestra parroquia e a comunidade e aparecendo nuestra parroquia. Esta é a maneira de orientar os Dios que nos deram a vida eterna.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
bottom of page